Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Prorrogado o prazo para inscrição de Tutores dos Cursos de Idiomas do IFTO

Atualizado em: 30/07/2020 16h58

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) prorroga para o dia 05 de agosto, o prazo para a inscrição da Seleção de Tutores para atuar nos Cursos de Idiomas de Inglês e Espanhol nas modalidades de Educação à Distância do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Serão selecionados 56 tutores de Língua Inglesa e 24 tutores de Língua Espanhola

As vagas são destinadas a servidores ou estudantes da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e do IFTO. O candidato deverá ser maior de dezoito (18) anos, ter experiência comprovada de no mínimo seis meses no ensino de línguas e possuir certificação linguística. Para participar o candidato deverá enviar a documentação exigida no Edital 50/2020 para o endereço eletrônico cilda@ifto.edu.br com cópia para selecao@fapto.org.br, identificando como assunto: Edital 50/2020.

O candidato selecionado receberá uma bolsa no valor de 720 reais. De acordo com o edital, a bolsa é destinada à preparação do tutor para o desenvolvimento de um trabalho produtivo, por meio do exercício de atividades práticas inerentes a sua formação profissional.

A classificação final dos inscritos será por ordem decrescente do somatório dos pontos obtidos na análise curricular.. Para mais informações, os candidatos deverão enviar e-mail para a coordenação do projeto: cilda@ifto.edu.br.