Palmas-TO, 25 de abril de 2024

WebMail

Inscrições para o MBA em Agronegócio podem ser feitas até o dia 10 de julho

Atualizado em: 02/06/2020 15h05

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) e da coordenação do Curso de Pós-graduação Lato Sensu MBA em Agronegócio comunica aos interessados em participar da seleção do MBA que foi prorrogado o período de inscrições para 31 de maio a 10 de julho deste ano. A alteração da data atende às recomendações dos órgãos de saúde, que orientam a suspensão das atividades presenciais, situação que poderia prejudicar o calendário do curso de especialização.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem realizar a inscrição por meio do link: http://sistemas.fapto.org.br/CursosEventos/GUI/PortalCursosEventos.aspx. A especialização no formato Lato Sensu que conta com a parceria da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico (Fapto), será ministrada no Câmpus de Palmas e 10% das vagas ofertadas são para servidores técnicos administrativos do quadro de pessoal da UFT. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 98402-7412 e (63) 99236-0261, pelo email: mbaagro@uft.edu.br

Agronegócio
O coordenador do curso, professor Delson Henrique Gomes, lembra que o programa de pós-graduação está oferecendo 50 vagas para o MBA em Agronegócio, que tem como principal objetivo capacitar profissionais para gerir e empreender no agronegócio, possibilitando-lhes adquirir uma visão ampla dos seus diversos segmentos.