Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Conselho de Administração da Fapto aprova a execução de novos projetos

Atualizado em: 27/04/2020 18h16

Os membros do Conselho de Administração da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) participaram na manhã desta segunda-feira, 27, da 196ª reunião do Conselho, sendo que desta vez, o encontro ocorreu de forma online.

Na pauta, os conselheiros discutiram e referendaram a execução de projetos como Programa de Estímulo à Inovação em Pesquisa em Educação; O Despertar para as Línguas Estrangeiras, implantação do Centro de Referência em Educação a Distância – CREAD, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Agronegócio, MBA em Gestão Financeira e Orçamentária e Matrizes Curriculares FRM.

Ao final da reunião, o diretor geral da Fapto, Léo Araújo, aproveitou a ocasião para falar sobre as medidas que a instituição adotou para dar continuidade ao trabalho, sem comprometer os projetos e ações que a Fundação vem desenvolvendo. “Diante do atual momento que país está vivendo, tivemos que nos readequar na modalidade de atendimento aos nossos colaboradores. Buscando diariamente monitorar todas as nossas ofertas de apoio nos projetos que a Fapto é parceira”, explica o diretor.