Palmas-TO, 25 de abril de 2024

WebMail

Fapto fornece máscaras para todos os colaboradores

Atualizado em: 20/04/2020 12h30


A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) adquiriu mais de 100 unidades de máscaras para a proteção individual para todos os funcionários da sede administrativa da instituição. A iniciativa é mais uma medida preventiva durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Cada colaborador recebeu quatro máscaras e também foi disponibilizado, em todos os departamentos, álcool em gel para o uso de funcionários e colaboradores.

Para o diretor executivo da Fapto, Léo Araújo, desde o início da pandemia, a instituição tem adotado todas as medidas cabíveis. “Orientamos que todos os nossos colaboradores utilizem as máscaras de proteção. E para ampliar a proteção de todos, publicaremos ainda esta semana uma Portaria que estabelece algumas alterações no atendimento ao público externo e também na rotina de serviços prestados pela Fapto”, relatou.

A gerente executiva da Fapto, Fernanda Fernandes, orienta que todos os colaboradores redobrem a costumeira diligência, de modo a evitar, na medida do possível, todo e qualquer tipo de risco mapeado, evitando, portanto, prejuízos futuros. “É importante destacar que, sensibilizada com tal situação, nossa diretoria se manterá à disposição para, junto à gerência e responsáveis pelos departamentos, analisar as alternativas e buscar as soluções cabíveis”, lembra a gerente.