Palmas-TO, 19 de março de 2024

WebMail

Abertas as inscrições para MBA em Gestão Financeira e Orçamentária

Ilustração Web Atualizado em: 12/03/2020 11h21

Está aberto o processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu MBA em Gestão Financeira e Orçamentária ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

Os interessados em participar da especialização podem efetuar a inscrição até o dia 19 de abril, por meio do seguinte endereço virtual http://sistemas.fapto.org.br/CursosEventos/GUI/index.html. Vale lembrar que somente serão efetivadas as inscrições após o pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00

A especialização, com início das aulas previsto para final do mês de abril, visa, entre outros objetivos, capacitar os participantes para análise, controle e acompanhamento financeiro e orçamentário de empresas, para a tomada de decisão a respeito de aplicações financeiras e para a elaboração de planejamento financeiro, econômico e fiscal.

Mais informações sobre a pós-graduação acesse o Edital de Abertura nº 01/2020. Qualquer dúvida o candidato também pode enviar email pelo endereço eletrônico mbagestaofinanceira@uft.edu.br, mini-home ou falar pelos telefones (63)3229-4833 (63)99918-1212.