Palmas-TO, 29 de março de 2024

WebMail

Fapto abre vagas para concessão de bolsas de extensão e cadastro reserva

Atualizado em: 26/04/2019 17h19

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) divulgou nesta terça-feira, 23, o edital para selecionar pessoas qualificadas para a concessão de bolsas de extensão, assim como, formação de cadastro reserva para suprir vagas de bolsistas que atuarão no Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX). O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) que firmou um convênio com a Fapto, para que seja executado o programa no Estado do Tocantins. 

Para participar da seleção os candidatos devem atender aos requisitos pedidos no Edital. Dependendo do número de candidatos, as datas poderão ser alteradas. O não comparecimento do candidato na entrevista, em data, local e horário indicado ensejará a desclassificação dele. São duas vagas, sendo uma para  Técnico Extensionista, dedicação semanal de 40 (quarenta) horas; e uma para Apoio Técnico, dedicação semanal de 20 (vinte) horas. 

A efetivação da inscrição do candidato será feita por meio do correio eletrônico até 07 de maio, no e-mail deve ter o formulário de inscrição contido no Anexo I do edital, juntamente com os demais documentos. O endereço para envio da inscrição deve ser feita para: planejamento@fapto.org.br com cópia para selecao@fapto.org.br. 

Confira o Edital: http://fapto.org.br/processos-seletivo-199-edital-n-41-2019

Ascom Fapto