Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

A Fundação Bill & Melinda Gates recebe propostas para a próxima rodada de Grand Challenges Explorations (GCE)

Atualizado em: 14/03/2018 11h05

Estamos entusiasmados em compartilhar as notícias sobre um conjunto particularmente diversificado de oportunidades de concessão nas iniciativas Grand Challenges abertas agora pela Fundação Bill & Melinda Gates e outros financiadores do Grand Challenges. Essas oportunidades são descritas em um blog e estão listadas abaixo.

Grand Challenges Explorations oferece oportunidades

A Fundação Bill & Melinda Gates está convidando propostas para a próxima rodada de Grand Challenges Explorations (GCE) para os seguintes três desafios (o prazo de inscrição é 2 de maio de 2018):

Inovações em Gestão de Dados de Imunização, Uso e Melhoria da Eficiência de Processo;

Acessível, acessível e atraente: a próxima geração de nutrição;

Ferramentas e tecnologias para a vigilância de plantas de escala ampla de plantas de cultivo em países de baixa renda


Os subsídios da GCE já foram concedidos a mais de 1300 pesquisadores em mais de 65 países. Os subsídios iniciais são de US $ 100.000 e os projetos bem-sucedidos são elegíveis para receber financiamento de até US $ 1 milhão. As propostas são solicitadas duas vezes por ano para um conjunto crescente de desafios globais em saúde e desenvolvimento. As aplicações são apenas duas páginas, e nenhum dado preliminar é necessário. Os candidatos podem estar em qualquer nível de experiência; em qualquer disciplina; e de qualquer tipo de organização, incluindo faculdades e universidades, laboratórios governamentais, instituições de pesquisa, organizações sem fins lucrativos e empresas com fins lucrativos.

Grandes desafios concedem oportunidades

Grandes desafios: Campylobacter spp. Dinâmica da transmissão em países de renda baixa e média. O prazo de inscrição é 2 de maio de 2018.

Grand Challenges Explorations - Brasil: Abordagens de Ciências de Dados para Melhorar a Saúde Materno-Infantil no Brasil. O prazo de inscrição é 2 de maio de 2018.

Grand Challenges Explorations - Índia (4ª rodada). O prazo de inscrição é 31 de março de 2018.

Misk Grand Challenges: Ativando a Cidadania Global: Construindo a Próxima Geração de Cidadãos Globais para os Objetivos Globais. O prazo de inscrição é 2 de maio de 2018.

Misk Grand Challenges: Reinventando Ensino e Liderança Escolar: Preparando a Juventude com as Habilidades do Século XXI necessárias para uma Economia do Conhecimento. O prazo de inscrição é 2 de maio de 2018.

Grandes desafios para o desenvolvimento: criar esperança no conflito: um grande desafio humanitário. O prazo de inscrição é 12 de abril de 2018.

Série de blogs sobre inovação: Trevor Mundel, presidente da Global Health da Fundação Gates, publicou recentemente dois novos blogs em sua série sobre inovação, um sobre marcadores metabólicos para avaliação da idade gestacional e um sobre os níveis de nutrientes de pesquisa no leite materno.

Estamos ansiosos para receber idéias inovadoras de todo o mundo sobre as oportunidades de concessão aberta listadas acima. Se você tem uma ótima ideia, inscreva-se. Se você conhece alguém que tenha uma ótima idéia, envie essa mensagem. E convidamos você a explorar um mapa mundial interativo de idéias financiadas até à data na rede global Grand Challenges.

Obrigado pelo seu compromisso de resolver os maiores desafios de saúde e desenvolvimento do mundo.

Fonte: FAPEX