Palmas-TO, 25 de abril de 2024

WebMail

PPGMCS divulga datas e prazos do Processo Seletivo do Mestrado em Modelagem Computacional de Sistemas

Atualizado em: 15/02/2018 10h27

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional de Sistemas – (PPGMCS) divulgou o Edital do Mestrado em Modelagem Computacional de Sistemas. Ao todo são oferecidas 10 vagas, com o ingresso para 2018/2.

As inscrições estarão abertas do dia 1º a 27 de março. O candidato interessado só poderá realizar a inscrição pessoalmente ou por meio de procuração, sendo esta devidamente constituída, na Secretaria do Programa. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 e deve ser paga antes do momento da inscrição. O local da inscrição e documentos necessários podem ser conferidos no item 5.1. e 6.1., respectivamente, no Edital

A lista dos candidatos aprovados será divulgada a partir do dia 08 de maio de 2018, na Secretaria do programa e na Página Eletrônica da UFT (www.uft.edu.brwww.uft.edu.br/ppgmcs). As matrículas estão previstas para os dias 15 e 16 de maio.

Convênio UFT-Esmat

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional de Sistemas – (PPGMCS), em convênio com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), lançou o Edital do Mestrado em Modelagem Computacional de Sistemas. Serão oferecidas 20 vagas, para servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), o ingresso está previsto para 2018/1.

O período de inscrição estará aberto do dia 1º de fevereiro ao dia 20 de fevereiro. As inscrições só podem ser feitas pessoalmente, pelo candidato ou por um procurador legalmente constituído, na Secretária do programa. Local, período e procedimentos da inscrição podem ser conferidos no Edital, no item 2. Documentos necessários para a realização da inscrição podem ser conferidos no item 3.1. do documento. O resultado final está previsto pra ser divulgado no dia 07 de março, na Secretaria do Mestrado Profissional  e no endereço eletrônico: http://www.uft.edu.br/ppgmcs.

Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos por meio do telefone (63) 3232.8306, por meio do e-mail: ppgmcs@uft.edu.br ou ainda no endereço eletrônico: http://www.uft.edu.br/ppgmcs.

Fonte: UFT