Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Unitins realiza aula inaugural no Câmpus Graciosa

Atualizado em: 26/01/2018 10h16

A aula inaugural edição 2018 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) será realizada nessa segunda-feira, 29, em todos os Câmpus da Unitins. As inscrições poderão ser realizadas de 25 a 28 de janeiro, via internet, mas também poderão ser realizadas no local do evento. Mas a coordenadora de Assuntos Estudantis, Bárbara Xavier, explica que essa segunda opção é preferível para os calouros.

O curso de Engenharia Agronômica fará sua aula inaugural no auditório da Sede Administrativa da Unitins (108 Sul) no período da manhã, e no Complexo de Ciências Agrárias (CCA), no período vespertino. No Câmpus Graciosa serão realizadas as aulas inaugurais de Sistema de Informação, no período matutino, e de Serviço Social, à noite. A aula inaugural de Direito, por sua vez, será no auditório da Sede Administrativa da Unitins (108 Sul) no período noturno.

A aula inaugural tem como objetivo promover uma acolhida, ocasião em que será apresentada a instituição, seus câmpus e cursos, e também serão apresentadas as organizações estudantis existentes na universidade. Para se inscrever, é necessário acessar o link relacionado ao curso.

Curso de Direito:
https://www.unitins.br/Eventos/Inscricao/161

​Curso de Serviço Social:​
https://www.unitins.br/Eventos/Inscricao/162

Curso de Sistemas de Informação:​
https://www.unitins.br/Eventos/Inscricao/163

Curso de Engenharia Agronômica:​
https://www.unitins.br/Eventos/Inscricao/164

Fonte: UNITINS