Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Matrículas para a UMA estão abertas; aulas começaram nesta segunda

Atualizado em: 25/01/2018 10h40

O programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins, Universidade da Maturidade (UMA) está com matrículas abertas para novos alunos. Na última segunda-feira ocorreram, no auditório do programa no Câmpus de Palmas, as primeiras aulas deste ano.

Podem se matricular na UMA pessoas com idade superior a 45 anos de idade. Para fazer a matrícula basta ir ao prédio do Programa, que fica no Câmpus de Palmas, apresentar os documentos pessoais e comprovante de endereço. Informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3232-8254 ou (63) 3232-8070.

Aulas

As primeiras aulas de 2018 foram marcadas por muita alegria, animação e entusiasmo. Ao todo foram ministradas três aulas: "UMA viagem na maturidade", da professora Neila Osório; "Sonhos", das professoras Denise Capuzzo, Eva Greycianne Borges e Simone de Arruda e; "Atividades físicas na Maturidade" que é realizada na Pista de Atletismo da UFT no Câmpus de Palmas, e ministrada pelo professor Cláudio Avelino. (Fábio Almeida, com colaboração de Samuel Lima)


Aula 'Atividades físicas na Maturidade' na Pista de Atletismo da UFT, com o professor Cláudio Avelino (Foto: Fábio Almeida/Ascom UMA)


Aula 'Sonhos', das professoras Denise Capuzzo, Eva Greycianne Borges e Simone de Arruda (Foto: Fábio Almeida/Ascom UMA)


Aula 'Sonhos', das professoras Denise Capuzzo, Eva Greycianne Borges e Simone de Arruda (Foto: Fábio Almeida/Ascom UMA)

Fonte: 
Universidade Federal do Tocantins