Palmas-TO, 29 de março de 2024

WebMail

Incubadora de Empresas da UFT promove minicurso sobre desenvolvimento do comportamento empreendedor

Atualizado em: 30/08/2016 08h44

Como parte da programação do Seminário de Empreendedorismo e Inovação da Universidade Federal do Tocantins (UFT), ocorre, no dia 12 de setembro, um minicurso sobre Desenvolvimento do Comportamento Empreendedor. O curso acontece das 14h às 18h, no Bloco J, Sala 105; com certificação de quatro horas pela Universidade. O método de vivência empresarial será aplicado no minicurso com o objetivo de desenvolver as características e comportamentos empreendedores dos participantes, correlacionado com as práticas vividas no mercado empresarial.

No total, são ofertadas 35 vagas a serem selecionadas por ordem de inscrição. O curso é gratuito e pode participar alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da UFT. Para realizar a inscrição, o interessado pode procurar a Incubadora de Empresas da UFT ou se inscrever por meio do link que pode ser acessado aqui.

Para a gestora da incubadora de empresas da UFT, Maria Joaquina Barbosa, o minicurso contará com atividade práticas e teste de perfil com os alunos participantes. "Como uma das ações da incubadora de empresas, o objetivo é disseminar a cultura empreendedora na UFT", destaca.

Fonte: UFT