Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Abertas as inscrições para curso em economia solidária

Atualizado em: 19/08/2016 11h05

As inscrições para o Curso de Extensão em Formação de Formadores de Economia Solidária estão abertas até o dia 25 de agosto. A seleção visa o provimento de 140 (cento e quarenta) vagas, sendo 70 (setenta) vagas para Palmas-TO e 70 (setenta) para Augustinópolis-TO e ocorrerá por ordem de inscrição.

O curso é resultado de um convênio firmado entre a FAPTO e a Secretaria Nacional de Economia Solidária - SENAES, e será realizado em parceria com Universidade Federal do Tocantins – UFT e Universidade Estadual do Tocantins – UNITINS.

A inscrição no certame é gratuita. E serão realizadas exclusivamente no portal da Unitins, por meio do endereço eletrônico: www.unitins.br até o dia 25 de agosto de 2016.

O curso

O curso de extensão em Formação de Formadores em Economia Solidária tem a finalidade de promover a formação de educadores em Economia Solidária, com ênfase na assessoria técnica voltada para a organização da produção, comercialização e finanças solidárias, valorizando as experiências vivenciadas pelo público beneficiário, vislumbrando o desenvolvimento territorial sustentável e superação da pobreza.

Fonte: Ascom – FAPTO