Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Nota de Pesar - Professora Juliana Ferraro

Atualizado em: 04/10/2021 08h42

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) lamenta profundamente o falecimento da professora Juliana Ricarte Ferraro, ocorrido na tarde deste domingo, 03, causado por um ataque cardíaco fulminante. Profissional dedicada, Juliana Ferraro integrava o quadro de coordenadores de projetos apoiados pela Fundação. Juliana deixa uma filha de 17 anos.

Juliana tinha 47 anos e, atualmente, era diretora de Gestão Documental da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e membro do colegiado do curso de História, do Câmpus de Porto Nacional. Era, também, professora do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) e do Programa de Pós-Graduação em História das Populações Amazônicas (PPGHispam). 

Depois do breve velório em Porto Nacional, o corpo da professora seguirá para Ribeirão Preto, São Paulo para o seu sepultamento.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Juliana e rogamos a Deus para que encontrem conforto para a sua dor.