Palmas-TO, 24 de abril de 2024

WebMail

Inscrições abertas para Pós-Graduação em Gestão Empresarial da UFT, em Palmas

Atualizado em: 31/08/2021 12h04

Está aberto o período de inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu MBA em Gestão Empresarial, no Câmpus de Palmas, ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) de Gurupi. O interessado terá de 27 de agosto a 13 de outubro deste ano, para se inscrever no processo por meio deste link.


De acordo com o coordenador da pós-graduação, Delson Henrique Gomes, o curso oferecerá 50 vagas e tem como objetivo promover formação consistente dos participantes de maneira que os permitam ampliar seus conhecimentos da área em que atuam. “Os conteúdos que serão apresentados durante a especialização foram escolhidos e planejados para oferecer ao aluno um novo olhar para a identificação de novas oportunidades, com negociação e mobilização dos conhecimentos e competências tecnológicas para a gestão de negócios, produtos e serviços inovadores. Com os novos conhecimentos o pós graduando terá a possibilidade de ampliar o seu networking de forma estratégica e assim poderá alcançar novas escalas profissionais” descreve o coordenador.

A pós-graduação será realizada na modalidade presencial, no Campus de Palmas, com previsão um encontro mensal, aos finais de semana, sendo nas sextas-feiras das 19 às 22h30; aos sábados das 8 às 12h e das 14 às 18h e no domingo 08 às 12h30. O curso terá uma carga horária de 420 horas, distribuídas em 18 meses de estudo, composto por: atividades presenciais e extraclasse (disciplinas) e a elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Mais informações veja no Edital