Palmas-TO, 23 de abril de 2024

WebMail

Eco 2021- Brasil: Fapto participa da apresentação de resultados dos projetos parceiros da Huawei

Atualizado em: 02/08/2021 20h58

A Huawei, líder mundial em Tecnologia de Comunicação e Informação (TIC), reuniu na manhã desta quarta-feira, 28, na capital de São Paulo, seus parceiros em um dos maiores eventos de tecnologia e inovação, o Eco 2021 Brasil. Dentre os convidados, estava a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), que teve o assessor institucional da Fapto, Léo Araújo, como representante da instituição.

Com a abordagem “É a Huawei Brasil deixando o mundo mais conectado e inteligente”, a organização do evento promoveu durante a programação palestras, debates e apresentações dos resultados das parcerias firmadas com as instituições.

Para Léo Araújo o evento foi mais um momento de compartilhamento dos diversos projetos de desenvolvimentos de novas tecnologias da Huawei, além da atualização das estratégias do ecossistema nas nossas políticas de parcerias. “Na oportunidade pudemos apresentar o resultado da parceria entre a Fapto, Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Huawei”, contou o assessor destacando a apresentação do professor doutor Humberto Xavier, que coordena o Projeto Livestock 5G no Estado.