Palmas-TO, 29 de março de 2024

WebMail

#Fapto17anos - Campanha de aniversário apresenta grandes conquistas e parceiros da Fundação

Atualizado em: 02/06/2021 17h48

Junho é o mês do aniversário da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto). Este ano, a Fundação comemora 17 anos de história e compromisso em estimular a ciência, tecnologia e inovação no Estado.

Para relembrar parte desta trajetória, durante todo o mês, a equipe da instituição preparou uma série de pequenos vídeos e cards que irão apresentar parte das grandes conquistas viabilizadas através dos projetos apoiados pela Fapto e os seus parceiros institucionais.

Com slogan “17 anos apoiando bons projetos” as produções do aniversário serão compartilhadas nas redes sociais da Fapto, no site da instituição e em grupos do whatsapp.

Fernanda Fernandes, diretora executiva da Fapto, lembra que em 17 anos, a Fundação ampliou seu portfólio agregando novos serviços e maneiras de gerenciar projetos de pesquisa e extensão no Tocantins. “Durante este mês, mostraremos uma parcela dos grandes projetos que tivemos a satisfação de apoiar. Foram muitos bons projetos. Que trouxeram excelentes resultados. Escolhemos alguns, tentando englobar as principais áreas de pesquisa do Estado. A intenção das postagens é destacar também a confiança que os nossos parceiros sempre depositaram na Fapto”, reforça a diretora executiva Fernanda Fernandes.