Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Inscrições abertas para três novos cursos de especialização na área do Direito

Atualizado em: 09/10/2020 14h58

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) através dos programas de pós-graduação lato sensu (especializações) na área do Direito está com o período de inscrições aberto para três novos cursos, sendo eles em Direito Administrativo, de Processo do Trabalho e Direito e Processo Constitucional, todos para acontecer no Câmpus da UFT em Palmas.

Os interessados em participar têm até o dia 20 de novembro, para efetuar a inscrição que tem o valor de R$ 50,00, pelo link. A mensalidade prevista para cada um dos cursos é de R$ 320,00. A carga horária total de 360 horas. Os editais preveem bolsas sociais e para servidores da UFT.

De acordo com uma das coordenadoras das especializações, Naima Worm, os cursos ocorrerão parte presencial e parte à distância, com aulas no sábado pela manhã e tarde, duas vezes por mês. “A parte presencial do curso só acontecerá a partir das determinações dos órgãos competentes governamentais e da instituição. Até então, a parte presencial acontecerá de forma remota, por meio de encontros virtuais ao vivo, nas datas correspondentes das respectivas disciplinas”, observa a coordenadora.

Pós em Direito e Processo Administrativo

Pós em Direito e Processo do Trabalho

Pós em Direito e Processo Constitucional